Falcão e o Soldado Invernal: Produção deve voltar à Praga para fim das gravações

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Produção deve voltar à Praga para fim das gravações

Por Raphael Martins

As filmagens de Falcão e o Soldado Invernal já foram retomadas com força total, o que significa que novidades sobre a trama e fotos do set passaram a aparecer com muito mais frequência na internet. E a boa nova da vez tem a ver com a última bateria de gravações da atração.

Veja também:

Falcão e o Soldado Invernal: Anthony Mackie posta foto do novo uniforme

Falcão e o Soldado Invernal: Fotos confirmam vilão de Capitão América 2 na série, veja

O Falcão e o Soldado Invernal: Arte de produto oficial mostra trajes completos dos heróis na série

De acordo com o site Murphy’s Multiverse (via Heroic Hollywood), toda a equipe de produção do seriado deve ir muito em breve à cidade de Praga, capital da República Chega, para terminar as filmagens e dar a primeira temporada por encerrada.

Ainda em julho foi confirmado que a série retornaria à Praga para terminar de ser gravada, o que demorou para acontecer devido à situação de Pandemia. Segundo o site, uma permissão para filmagens foi concedida na região para acontecerem entre 29 de setembro e 12 de outubro, onde devem ocorrer as últimas baterias de gravações de Falcão e o Soldado Invernal.

Não está claro se essas gravações incluirão a participação de Sebastian Stan, Anthony Mackie ou do elenco principal da série ou se resumirá apenas a um número limitado de atores e dublês para cenas de ação. O Marvel Studios ainda não confirmou oficialmente essas informações, então tratem tudo como um rumor por enquanto.

Fique com imagens das gravações da série aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael