O Falcão e o Soldado Invernal: Arte de produto oficial mostra trajes completos dos heróis na série

Capa da Publicação

O Falcão e o Soldado Invernal: Arte de produto oficial mostra trajes completos dos heróis na série

Por Evandro Lira

Ainda que não tenha uma data de estreia confirmada, a série do Disney+, O Falcão e o Soldado Invernal, ganhou seus primeiros produtos comercializáveis. Fãs encontraram camisetas com estampas do programa em lojas de departamentos no exterior.

O Falcão e o Soldado Invernal estava programado para chegar à plataforma da Disney em agosto de 2020 – o que explica porque começaram a surgir peças de merchandising neste mês. No entanto, com a eclosão do coronavírus, a produção foi paralisada e a estreia adiada.

Agora, com o surgimento de produtos oficiais da série, é possível ver uma imagem completa dos visuais de Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky (Sebastian Stan) na série. Enquanto o primeiro assume as responsabilidades do Capitão América, o segundo terá seu próprio arco no programa, cujo enredo ainda está sendo mantido em segredo pela Marvel Studios.

Confira as imagens das camisetas encontradas por fãs e compartilhadas no Twitter:

Por enquanto, os fãs aguardam o retorno das filmagens de O Falcão e o Soldado Invernal, que estavam quase completas quando foram interrompidas em março.

Fique com: