Falcão e o Soldado Invernal: Novo vídeo mostra um dos vilões da série em ação

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Novo vídeo mostra um dos vilões da série em ação

Por Márcio Jangarélli

Falta um pouco ainda para assistirmos às aventuras de Sam Wilson e Bucky Barnes na série do Falcão e o Soldado Invernal, depois do adiamento pela pandemia. No entanto, novas imagens das gravações deram um gostinho do que podemos esperar de um dos vilões da produção, o Agente Americano.

Nos quadrinhos, John Walker, o Agente Americano, é escalado para carregar o manto do Capitão América. No entanto, John não consegue controlar seus impulsos violentos depois dos experimentos para lhe garantir poderes. Assim, ele acaba matando de forma brutal vários alvos em suas missões. Isso leva a um confronto contra Steve Rogers e à destituição de Walker como “novo Capitão”.

Com as filmagens de Falcão e o Soldado Invernal rodando em Praga, ao ar livre, vários vídeos e fotos dos bastidores da série estão sendo divulgados. Agora, um desses vídeos revelou uma cena envolvendo o Agente Americano, interpretado por Wyatt Russell, que parece confirmar o caminho do personagem no projeto (via MurphysMultiverse).

No vídeo, Walker aparece usando o escudo do Capitão América para “neutralizar” um inimigo de maneira bruta. Pelos gritos de descontrole e raiva do Agente, não dá para imaginar uma situação onde o alvo saiu vivo.

Confira o vídeo logo abaixo:

Ansioso para Falcão e o Soldado Invernal? Não esqueça de comentar!

Terminou a notícia? Veja nossa lista com tudo o que você precisa saber sobre o Agente Americano:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.