Falcão e o Soldado Invernal: Série terá personagens dos primeiros filmes do MCU

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Série terá personagens dos primeiros filmes do MCU

Por Raphael Martins

Embora ainda não possua uma data de estreia, Falcão e o Soldado Invernal é uma das séries mais esperadas do Disney+. Continuando os eventos de Vingadores: Ultimato, ela mostrará a dupla de heróis encarando novamente o Barão Zemo (Daniel Brühl), além do retorno de Sharon Carter (Emily VanCamp). Mas eles não devem ser os únicos personagens do passado a voltarem ao MCU.

Em uma entrevista ao podcast ScriptApart, Derek Kolstad, roteirista da série, garantiu que veremos outros rostos conhecidos durante a série:

“O que eu vou dizer é que há personagens dos primeiros filmes da Marvel que estarão voltando. Estamos colocando novas camadas neles e os reinventando de uma maneira que vai mudar a estrutura da história. Vai ser demais.”

Kolstad também falou com empolgação sobre o projeto:

“Estou muito honrado e orgulhoso do que isso se tornou. Enquanto eu crescia, todo mundo falava mal do Robin, mas o Robin é bem durão, e se tornou ainda mais durão nos quadrinhos. Estamos falando sobre personagens secundários e os colocando no papel de protagonistas, e como resultado, eles são mais legais. São mais interessantes. Há mais humanidade, mais anseio, mais sofrimento, enquanto eles se resolvem sobre quem são e o que são.”

E aí, quem vai voltar para dar o ar da graça mais uma vez? Compartilhem suas teorias com a gente nos comentários!

Confiram também nossa lista sobre a série aqui embaixo: