Capa da Publicação

Eve e Villanelle estão bem diferentes nas primeira imagens da 3ª temporada de Killing Eve

Por Leo Gravena

Killing Eve é uma das série britânicas de maior sucesso atualmente. O suspense/comédia sangrento conta a história de uma assassina de aluguel internacional e sua obsessão pela agente da MI6 que trabalha para capturá-la, e todas as camadas de romance, ódio e intriga entre elas. Com a terceira temporada estreando em breve, as primeira imagens da temporada foram reveladas.

Veja mais:

Killing Eve é renovada para quarta temporada

Atriz de Killing Eve se junta ao elenco do filme da Cruella, protagonizado por Emma Stone

Globo de Ouro 2020: Confira lista completa dos vencedores

A nova temporada estreia dia 26 de abril na BBC América e AMC. “É a temporada mais pessoal e a mais abaladora emocional”, diz a produtora executiva Sally Woodard Gentle sobre o novo ano da série. Isso faz bastante sentido já que no final da segunda temporada vimos Vilanelle (Jodie Comer) dando um tiro nas costas de Eve, a agente do MI6 interpretada por Sandra Oh, de Grey’s Anatomy.

A terceira temporada vai começar seis meses depois do evento e as primeiras imagens, liberadas pela EW, mostram que as coisas estarão bem diferentes para as personagens. Além de Villanelle estar fantasiada como uma palhaça, parece que Eve estará se escondendo trabalhando em um restaurante.

Confira as imagens abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."