Eternos: Lauren Ridloff, a Makkari, diz que refilmagens já aconteceram

Capa da Publicação

Eternos: Lauren Ridloff, a Makkari, diz que refilmagens já aconteceram

Por Raphael Martins

Com a promessa de expandir ainda mais a mitologia cósmica da Marvel no cinema, Eternos é um dos filmes mais aguardados pelos fãs, e deve mostrar a aventura do supergrupo de imortais como algo diferente de tudo o que já vimos até agora. A boa notícia é que a produção caminha à passos largos e as refilmagens já foram feitas.

Em uma nova entrevista concedida ao site HeyUGuys (via Heroic Hollywood), a atriz Lauren Ridloff, que interpreta Makkari no filme, revelou que o projeto já passou por regravações, o que pode significar que ele está perto de ser terminado.

Ao ser perguntada sobre como descobriu que havia sido indicada ao prêmio BAFTA na categoria revelação, ela disse:

“Eu tinha terminado meu segundo dia de gravações para um filme da Marvel. Na verdade, estávamos fazendo regravações, apenas terminando o segundo dia de refilmagens, e eu pensava ‘É uma semana realmente boa, é muito bom voltar ao trabalho e ainda melhor receber essa notícia.'”

Na mesma entrevista, Ridloff falou um pouco sobre como foi trabalhar ao lado de Angelina Jolie no filme:

“Bem, tenho que dizer que Angie é tanto gentil quanto forte. Estava muito grata por tê-la conosco porque sentia que ela estava muito consciente sobre quais deveriam ser nossas necessidades. Ela estava sempre pensando no elenco. Ela fazia perguntas que muitos de nós apenas pensavam, era ela que seguia em frente e fazia aquelas perguntas.”

Eternos é dirigido por Chloe Zhao (Domando o Destino) e tem estreia prevista para 5 de novembro de 2021.

Participe da nossa pesquisa e ajude a LH a melhorar clicando aqui.

Conheça os membros do supergrupo aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael