Diretor de Esquadrão Suicida confirma teoria sobre Coringa e Arlequina

Capa da Publicação

Diretor de Esquadrão Suicida confirma teoria sobre Coringa e Arlequina

Por Leo Gravena

Após a grande campanha para o lançamento do Snyder Cut, o diretor David Ayer vem cada vez mais sendo falando sobre como seria sua versão de Esquadrão Suicida, na esperança de conseguir fazer com que o filme de 2016 tenha um relançamento similar ao de Liga da Justiça. Depois de falar sobre várias cenas que foram cortadas Agora, o diretor confirmou uma teoria de fã sobre o Coringa em sua versão do filme.

Veja também:

Esquadrão Suicida: David Ayer fala sobre cena excluída com o Coringa no ato final

Esquadrão Suicida: David Ayer revela como gostaria que fosse o visual final da Magia

Esquadrão Suicida: Diretor pede que fãs pressionem HBO Max para lançar o “Ayer Cut”

Após o diretor ter compartilhado algumas fotos de sua versão do filme, os fãs notaram que uma delas tinha uma moça vestida de vermelho em uma cena com o Coringa. Alguns fãs criaram a teoria de que isso significava que o Palhaço do Crime estava, na verdade, sequestrando mulheres para se vestirem como a Arlequina, e depois as matando.

Ao ser perguntado se isso era algo real, Ayer respondeu“Não está errado”. A trama, inclusive, remete a um episódio de Batman: A Série Animada, intitulado “Os Milhões do Coringa”, no qual o vilão decide contratar uma outra mulher para ser a substituta da Arlequina, porém, ela não atinge as expectativas do Palhaço.

Confira abaixo as duas imagens da mulher de vermelho, uma mostrando, inclusive, que ela foi removida de uma cena do filme:

O que achou da teoria? Ela até que faz sentido dentro do filme. Não deixe de comentar!

Aproveite e confira: