Esquadrão Suicida: James Gunn desmente rumor sobre o novo filme

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida: James Gunn desmente rumor sobre o novo filme

Por Chris Rantin

Ainda não sabemos exatamente quais são os integrantes do Esquadrão Suicida de James Gunn, além do retorno da Arlequina e de alguns personagens do primeiro filme, não houve nenhum anúncio oficial. Isso, no entanto, não impediu que os fãs criassem teorias. Em seu twitter, Gunn falou sobre isso.

Veja também: 

Diretor de Esquadrão Suicida confirma teoria sobre Coringa e Arlequina

Esquadrão Suicida: David Ayer fala sobre cena excluída com o Coringa no ato final

Esquadrão Suicida: David Ayer revela como gostaria que fosse o visual final da Magia

Sendo curto e grosso, Gunn desmentiu que Alice Braga estaria interpretando Hera Venenosa no filme. O diretor criticou sites de rumores, dizendo que eles só espalham fake news.

“Não seria legal se os sites não noticiassem boatos aleatórios do Reddit, Youtube, Twitter ou 4chan como se fossem verdade?” disse Gunn. O diretor foi confrontado por uma fã que disse que, muitas vezes, os sites acertavam os rumores. “Não é verdade. Eles acertam uma notícia a cada cem, e ai usam isso como prova de que eles podem estar certos,” finalizou.

A mesma fã insistiu, perguntando se era sobre Alice Braga encarnar a vilã Hera Venenosa. Gunn respondeu: “Estamos falando disso. E não é verdade. É uma bobagem, como a maioria das coisas desse site.”

Agora, resta saber qual será a personagem de Braga no filme.

Veja também: