Esquadrão Suicida: Diretor revela que nunca houve versão +18 do filme

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida: Diretor revela que nunca houve versão +18 do filme

Por Evandro Lira

O diretor David Ayer revelou no Twitter que, ao contrário do que muita gente pensa, nunca houve uma versão para maiores do filme Esquadrão Suicida.

O longa chegou aos cinemas em 2016 e foi completamente mal recebido pela crítica e por boa parte dos fãs. Com o anúncio do lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça, muita gente faz campanha para que Esquadrão Suicida tenha o mesmo destino e ganhe uma versão do diretor, sem as alterações promovidas pela Warner Bros.

Entretanto, enquanto muitos fãs acreditavam que essa tal “Ayer Cut” seria, na verdade, uma versão +18 do filme de 2016, eles estavam enganados. Quem conta é próprio David Ayer:

“Nunca seria +18 e não consigo imaginar cenas mais inadequadas. Estou falando sobre a realidade comercial real. É o que é. Não percepção ou opinião. O público-alvo aqui é jovem. O maior grupo demográfico atingido pelo filme foi de mulheres com menos de 15 anos.”

Apesar disso, Ayer já sugeriu que o filme inicialmente planejado para chegar aos cinemas tinha muitas diferenças em relação a versão que assistimos.

Atualmente, o Esquadrão Suicida espera para ganhar um novo filme, que deve chegar aos cinemas em 2021, comandado por James Gunn.

Você gostaria de ver a versão original de David Ayer? Deixe seu comentário!

Fique com: