Escritor de Aquaman 2 fala sobre o tom do filme

Capa da Publicação

Escritor de Aquaman 2 fala sobre o tom do filme

Por Leo Gravena

Conforme a pandemia do Coronavírus continua, cada vez mais pessoas estão de quarentena em suas casas. Para ajudar com a ansiedade das pessoas que estão em casa, vários artistas estão no twitter e instagram interagindo com os fãs. Este é o caso de David Leslie Johnson-McGoldrick, um dos escritores de Aquaman.

O escritor decidiu responder algumas perguntas de fãs, e revelou quando o filme spin-off irá se passar e qual é o tom de Aquaman 2.

Veja mais:

Artes revelam visual não usado pelo Aquaman em Liga da Justiça

Randall Park promete que seu personagem será melhor explorado em Aquaman 2

Jason Momoa diz que Aquaman 2 será “incrível”

Ao ser perguntado sobre quando The Trench, o filme spin-off focado nas criaturas do fosso, irá se passar, ele respondeu “Teoricamente, se passa entre Aquaman e Aquaman 2. Mas algumas partes ainda estão sendo descobertas”.

Depois, ele foi perguntado sobre o que os fãs podem esperar de Aquaman 2, e, aparentemente, foi uma história mais clássica. “Não estamos pegando nenhum quadrinho em particular e adaptando ele, mas se você quer saber o tom que estamos buscando, pegue qualquer história da Era de Prata com o Arraia Negra”. 

Dessa forma podemos imaginar que o filme vai ter muitas cenas de luta entre o herói e o vilão, uma marca clássica dos quadrinhos da Era de Prata.

Confira também: