O Escorpião Rei: Filme ganhará remake produzido pelo The Rock

Capa da Publicação

O Escorpião Rei: Filme ganhará remake produzido pelo The Rock

Por Márcio Jangarélli

Antes do UCM surgir, os filmes d’A Múmia, do Universal Studios, estavam começando a construir um universo compartilhado nos cinemas. Derivado da história do Imhotep, então, nasceu O Escorpião Rei, protagonizado pelo The Rock. Agora, quase 20 anos depois, essa aventura ganhará um remake.

Pois é, ainda que o remake de A Múmia não tenha dado muito certo, o Universal Studios e a produtora do próprio Dwayne Johnson, a Seven Bucks Productions, começaram a trabalhar em um reboot de O Escorpião Rei, de 2002. O filme deve contar com a produção do The Rock, mas outro ator assumirá a liderança do projeto.

A informação vem do Deadline, afirmando que Jonathan Herman, de Straight Outta Comptom (2016), será o responsável pelo roteiro do remake. Por conta da agenda lotada nos próximos anos, Dwayne Johnson deve ficar apenas nos bastidores e outro ator será escolhido para o papel de Mathayus – mas a matéria não descarta uma pequena participação do The Rock no filme em algum momento.

Para quem não sabe, o Escorpião Rei é o papel de estreia do The Rock e um projeto muito querido para ele. Ainda, mesmo que as produções mais conhecidas sejam de 2002 e 2008 (já com outro ator liderando o longa), a franquia continuou suas produções, em menor escala e orçamento, até 2015.

E aí, preparado para um remake do grande Escorpião Rei? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre o The Rock: