Capa da Publicação

Episódio de Arrow focado na Arqueira Verde e as Canários ganha imagens

Por Evandro Lira

Estamos apenas a um dia da conclusão do crossover Crise nas Infinitas Terras, mas o Arrowverse da CW já está olhando para o futuro de várias maneiras. Enquanto Arrow ainda tem dois episódios restantes, um deles envolverá a apresentação da Arqueira Verde e as Canários, funcionando como uma espécie de episódio piloto para uma série com foco na filha de Oliver Queen e nas Canários Negros.

Leia: Sinopse da série derivada de Arrow focada nas Canários é liberada

Hoje, a CW liberou diversas novas fotos do episódio, que é o penúltimo de Arrow e é intitulado “Green Arrow and the Canaries”. As imagens mostram esse novo mundo em que Laurel Lance (Katie Cassidy), Dinah Drake (Juliana Harkavy) e Mia Queen (Katherine McNamara) estarão atuando como vigilantes (via CB).

As fotos também apresentam um novo personagem chamado Bianca Bertinelli, um sobrenome que certamente é conhecido pelos fãs da DC como o nome da Caçadora/Helena Bertinelli. Por enquanto, não está claro exatamente qual a conexão que Bianca tem com Helena.

Veja também:

Final de Crise nas Infinitas Terras tem sinopse liberada

Produtor de Lúcifer brinca sobre criar uma série com o Constantine

Atriz de Arrow fala sobre a futura série focada nas Canários

Fique com as imagens do episódio na nossa galeria:

O episódio irá ao ar em 21 de janeiro.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira