Capa da Publicação

Emilia Clarke quer fazer um filme da Marvel

·
Por Evandro Lira

A atriz Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones, disse estar aberta a estrelar um filme do Universo Cinematográfico da Marvel por uma razão muito simples: seu próprio entretenimento.

Clarke explicou para o The Times que gostaria de participar de um filme que a fizesse dar umas boas risadas e citou Os Vingadores como exemplo. Para ela, seria divertido filmar algo “estúpido e bobo” como um filme do MCU.

“Eu acho que, se eu fizesse, seria pra dar umas boas risadas”, compartilhou a atriz. “Eu quero fazer algo absolutamente estúpido e bobo, como, você sabe, Os Vingadores ou algo do tipo. Um filme em que eu possa rir com os meus colegas.”

Há relatos de que em 2012, Clarke quase se juntou à franquia, no filme Homem de Ferro 3. Nos cinemas, a atriz atuou O Exterminador do Futuro: Gênesis e Solo: Uma História Star Wars, dois longas de séries populares que não foram muito bem de crítica e bilheteria.

Alguns fãs dos filmes da Marvel, é claro, não ficaram muito felizes com os comentários de Clarke. No entanto, outros levaram na esportiva e já passaram a considerar qual personagem do MCU a atriz poderia interpretar.

O que você achou? Deixe sua opinião!

Fique com:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira