Elizabeth Olsen fala sobre WandaVision e sequência de Doutor Estranho

Capa da Publicação

Elizabeth Olsen fala sobre WandaVision e sequência de Doutor Estranho

Por Raphael Martins

Os fãs do universo cinematográfico da Marvel continuam aguardando ansiosos pela estreia das séries do Disney+, em especial WandaVision, que promete desenvolver ainda mais os poderes da Feiticeira Escarlate e trará de volta à vida o Visão, que será novamente vivido por Paul Bettany.

Pelo que o trailer da série dá a entender, veremos Wanda Maximoff descobrindo seus poderes de alteração da realidade e criando várias dimensões alternativas, a deixando mais parecida com sua versão dos quadrinhos. E em uma nova entrevista, Elizabeth Olsen, que vive a personagem no cinema, falou sobre isso.

Ao site do jornal The New York Times, a atriz disse:

“WandaVision tem um conceito incrível. É a primeira vez que a entenderemos como a Feiticeira Escarlate que ela é nos quadrinhos, e isso é empolgante para mim, porque ainda não fui capaz de dar isso para ela nas telas. Então vai ser bem divertido. Ela sempre foi uma representação de saúde e doença mental nos quadrinhos, e o maior papel dela é lidar com esse estigma dentro da Marvel.”

Como não poderia deixar de ser, a atriz foi questionada sobre o retorno do Visão e sua participação em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme do mago supremo. Mas se recusou a fazer muitos comentários, enfatizando que “ainda é muito cedo” para falar sobre isso.

WandaVision ainda não tem nenhuma data de estreia,

Não esqueça de conferir: