Capa da Publicação

Ed Harris não gostou da terceira temporada de Westworld

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

A terceira temporada de Westworld não está sendo muito fácil para o Homem de Preto, personagem interpretado por Ed Harris. Antes rico e poderoso, ele perdeu tudo e agora está encarcerado em uma instituição para doentes mentais, sem qualquer esperança de sair, tendo que lidar com todos os traumas e o peso do que fez no parque. E Harris não gostou nada disso.

Veja também:

Westworld é renovada para a quarta temporada

Westworld mostra grande easter egg de Game of Thrones em novo episódio

Westworld destaca Rodrigo Santoro em imagens de novo episódio

No episódio mais recente da série, o personagem é confrontado por várias versões de si mesmo, causadas por alucinações decorrentes de seu tratamento na tal instituição. Ele é amarrado em uma cadeira e submetido a um aparato futurista, o que não parece ser lá a melhor coisa do mundo.

Em uma entrevista ao site Vulture, o ator Ed Harris revela que não se divertiu muito enquanto gravava a nova temporada da série:

“Você faz o que tem que fazer. Quero dizer, eu assinei para interpretar o Homem de Preto, não o Homem de Branco. Então não foi uma temporada muito alegre para mim, eu diria. […] Não é tão difícil de incorporar, mas é difícil de sentir como algo que realmente estou gostando de fazer.”

O que acontecerá ao Homem de Preto e aos outros personagens da série ainda é um mistérios que descobriremos nos próximos episódios.

Aqui embaixo você confere uma lista sobre a trilha sonora da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael