Capa da Publicação

Diretor confirma easter-egg assustador de Shazam!

Por Evandro Lira

Assim como James Wan, diretor de Aquaman, David F. Sandberg, de Shazam!, também comandou um dos filmes do universo de Invocação do Mal. O cineasta foi responsável por dirigir o segundo filme da boneca Annabelle, e como forma de homenagear a franquia, ele deixou um easter-egg realmente macabro no longa da DC.

Veja também:

Artes conceituais de Shazam! mostram detalhes do traje do herói

Diretor de Shazam! fala sobre futuro crossover com o Adão Negro

Zachary Levi diz ter batalhado contra depressão antes de Shazam!

Logo no começo de Shazam!, Billy está em uma loja de antiguidades, onde é possível ver a figura de Annabelle exposta em uma das prateleiras. A referência, é claro, foi percebida pouco tempo depois da estreia do filme, mas hoje, Sandberg resolveu apontar ele mesmo o easter-egg, pegando ainda assim muita gente de surpresa:

Shazam!, na verdade, é o segundo filme do DCEU a conter um easter-egg para a boneca amaldiçoada, já que em Aquaman, podemos ver Annabelle em um navio naufragado no fundo do oceano.

O que você acha do easter-egg? Você curte os filmes da boneca assombrada? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira