Capa da Publicação

Dwayne Johnson anuncia que foi diagnosticado com Covid-19

Por Gus Fiaux

A crise do COVID-19 começou no fim do ano passado e rapidamente se alastrou pelo mundo. Mesmo com todas as normas de isolamento e distanciamento social, muitos contraíram o vírus – e agora, descobrimos que um dos atores mais importantes de Hollywood também foi infectado.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo The Rock:

The Rock zoa Ryan Reynolds e diz que ator estará em Adão Negro

Adão Negro: Dwayne Johnson revela heroína que foi excluída do filme

Dwayne Johnson é o ator mais bem pago do mundo

Recentemente, Dwayne “The Rock” Johnson postou um vídeo de onze minutos em seu Instagram, onde conversou com os fãs a respeito dos acontecimentos da última semana. No vídeo, o ator revelou que está diagnosticado com o novo coronavírus, assim como sua família:

“Eu queria dar a vocês uma atualização sobre algumas das coisas pelas quais eu tenho passado nas últimas duas ou três semanas. Minha esposa, Lauren, bem como minha duas filhas e eu, todos nós testamos positivo para o COVID-19”.

O ator então continuou, assegurando aos seus fãs que ele e os demais membros de sua família estão bem:

“Eu queria ter sido o único a testar positivo, mas não fui. Foi toda a minha família. Foi como um soco no estômago. Mas estou feliz em dizer a vocês que nós, como uma família, estamos bem. […] Estamos do outro lado. Não estamos mais infectados e – graças a Deus – estamos saudáveis. Passamos pelo COVID-19 mais fortes e mais saudáveis”.

Confira o vídeo abaixo, em inglês e sem legendas:

Desejamos força e uma boa recuperação para The Rock e para toda a sua família, e que o ator logo possa estar de volta às telonas. Quanto a você, caro leitor, é sempre bom lembrar: a pandemia ainda não acabou. Não se esqueça de lavar bem as mãos, usar máscaras ao sair de casa e respeitar as normas de distanciamento social.

Abaixo, veja 10 fatos e curiosidades sobre o ator:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux