Capa da Publicação

Dungeons & Dragons: Novo livro mudará como as raças funcionam no jogo

Por Evandro Lira

O próximo livro de Dungeons & Dragons, programado para lançar em novembro, promete oferecer novas regras que mudam drasticamente a forma que o jogo funciona, aumentando o nível de personalização de personagens (via ScreenRant).

Em D&D, um personagem recebe diferentes benefícios e penalidades pela raça que escolhe, mas parte disso está prestes a mudar com a adição de novas regras previstas no livro Caldeirão de Tudo de Tasha.

Agora, os jogadores poderão alterar algumas das características da raça de seu personagem, se libertando assim de algumas amarras dos jogos anteriores e aproveitando melhor as histórias que eles pretendem contar.

Isso significa que os jogadores não ficarão presos aos atributos padrões de um elfo ou de anão na hora de criar seus personagens, o que vai permitir maior profundidade em termos de narrativa.

Maiores informações sobre como isso irá acontecer não foram divulgadas, algo que só deve acontecer com o lançamento do livro Caldeirão de Tudo de Tasha em 17 de novembro, e que promete trazer inúmeras subclasses inéditas para o jogo.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira