Duna: Primeiro trailer do filme é liberado

Capa da Publicação

Duna: Primeiro trailer do filme é liberado

Por Leo Gravena

O filme Duna, baseado em uma das maiores ficções científicas de todos os tempos, finalmente teve seu primeiro trailer oficial divulgado pela Warner Bros nesta quarta-feira (9). Dirigido por Denis Villeneuve, a prévia traz várias cenas novas do filme, permitindo que vejamos mais dos cenários incríveis e dos grandes atores que estão na produção.

O longa é uma adaptação do épico de ficção científica escrito por Frank Herbert, e conta a história de um jovem cuja família toma controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. Confira o trailer abaixo:

Essa é a segunda adaptação cinematográfica de Duna. Em 1984, David Lynch dirigiu a primeira, e agora Villeneuve, cineasta por trás de A Chegada e Blade Runner 2049, aposta em uma nova versão.

O longa é estrelado por um elenco de peso. Tendo o jovem Timothee Chalamet como protagonista, o elenco conta com Zendaya, Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Josh Brolin, Jason Momoa e Javier Bardem. Além deles, Dave Bautista, Stellen Skarsgard e Charlotte Rampling também participarão do filme.

Confira abaixo algumas imagens do filme:

Duna tem estreia prevista para 18 de novembro de 2020.