Duna ganha novas imagens imagens promocionais

Capa da Publicação

Duna ganha novas imagens imagens promocionais

Por Evandro Lira

Duna, próximo filme de Denis Villeneuve, é o mais novo título a estampar a capa da Empire Magazine. A revista lançou três capas alternativas para promover o longa previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2020.

O filme é a nova adaptação do romance seminal de Frank Herbert, considerado um dos maiores autores da ficção cientifica de todos os tempos. Duna está sob o comando do aclamado cineasta por trás de A Chegada e Blade Runner 2049, e deve ter seu primeiro trailer lançado online em 9 de setembro, conforme informações da Warner Bros.

A primeira capa lançada pela Empire apresenta os membros da Casa Atreides: Paul é o protagonista vivido por Timothée Chalamet; Duke é o pai vivido por Oscar Isaac; Lady Jéssica é a mãe vivida por Rebecca Fergurson; e Gurney Halleck é o mestre das espadas vivido por Josh Brolin.

Na segunda capa, vemos o grupo Fremen, formado por Javier Bardem como o líder da tribo Stilgar, Zendaya como Chani, Sharon Duncan-Brewster como sua mãe Liet-Kynes, e o personagem de Jason Momoa, o misterioso Duncan Idaho.

Finalmente, a última capa traz a imagem de um dos vermes gigantes do filme.

Você pode conferir todas na nossa galeria: