Capa da Publicação

Duna: Filme é adiado em quase um ano

Por Raphael Martins

O ano de 2020 foi o mais difícil para a indústria do entretenimento em décadas, em especial para o cinema, com vários filmes sendo adiados repetidamente devido à pandemia do COVID-19. Agora, mais uma produção das mais aguardadas ficará para o ano que vem.

Veja também:

Duna: Ex-diretor do filme critica novo trailer da adaptação

Duna: Jason Momoa diz se seu novo personagem venceria uma luta contra Khal Drogo

Duna: Primeiro trailer do filme é liberado

De acordo com o site Collider, Duna mudou de data. Programado para chegar em 18 de dezembro deste ano, a adaptação dirigida por Denis Villeneueve agora só chega em 1 de outubro de 2021, quase um ano depois.

Também segundo o site, Villeneuve apoiou a decisão do estúdio, concordando com o posicionamento da Warner Bros. e da Legendary Pictures, que viram um grande risco em lançar Duna ainda em 2020. Com os cinemas de Nova York e Los Angeles, os dois maiores mercados dos Estados Unidos, ainda fechados, e a Europa mais uma vez em alerta, esta parece ter sido a decisão mais acertada.

Ainda assim, a mudança foi um duro golpe para a Warner, que não deve parar por aí. Mulher-Maravilha 1984 continua agendado para estrear em 25 de dezembro deste ano, mas o mais provável é que um novo adiamento seja anunciado muito em breve.

Confira nossa lista com tudo o que você precisa saber sobre Duna aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael