Duende e Kingo aparecem em novas imagens de Os Eternos

Capa da Publicação

Duende e Kingo aparecem em novas imagens de Os Eternos

Por Chris Rantin

Cercado de mistérios, Os Eternos é um filme que tem deixado os fãs bem curiosos, afinal ele tem a missão de expandir ainda mais o MCU, apresentando uma raça extremamente poderosa e antiga. Conforme as filmagens avançam, temos a chance de ver alguns poucos detalhes dos personagens e, dessa vez, foi DuendeKingo que apareceram.

Nos quadrinhos, Duende, interpretada por Lia McHugh, é a única eterna incapaz de crescer, sendo condenada a viver por toda existência como uma criança – o que faz com que ela se torne uma grande vilã. Já Kingo, interpretado por Kumail Nanjiani, é um grande samurai, dotado de imensa habilidades de combate.

Os dois aparecem ao lado de Sersi, enquanto Duende fica em seu celular, Kingo aparece carregando algumas malas, o que pode indicar que os dois estão indo embora e deixando a Eterna para trás. Os três aparecem com roupas modernas e nos dias de hoje, reforçando que ainda que o filme seja sobre o inicio do Universo Cinematográfico Marvel, ele irá abordar diversas eras da humanidade.

Veja também: 

Sersi e Cavaleiro Negro vivem romance em novas fotos de Os Eternos, confira

Os Eternos, novo filme da Marvel, tem sinopse oficial divulgada

Sersi voa ao lado do Cavaleiro Negro em vídeos dos bastidores de Os Eternos

Confira as imagens abaixo: