Capa da Publicação

Dragon Ball Z: Arte de fã imagina Raditz durante a saga de Freeza

Por Raphael Martins

Dragon Ball Z já começava de forma explosiva: logo nos primeiros episódios, tanto Goku quanto os fãs ficaram atônitos ao descobrirem a origem alienígena do herói, contada a ele por seu irmão Raditz. E o pior: o saiyajin havia vindo para convencer seu irmão a massacrar os humanos, e caso não o fizesse, mataria o pequeno Gohan.

Veja também:

Dragon Ball ganha diversos novos colecionáveis da Funko

Dragon Ball Super: Arte de fã imagina versão animada do arco de Moro, confira

Fã cria fusão entre personagens de Dragon Ball com o Venom

Raditz foi o primeiro vilão que Goku enfrentou em Dragon Ball Z, e teve muita dificuldade lutando contra ele. Não fosse pela ajuda de Piccolo durante o combate, talvez o saiyajin maligno ainda estivesse vivo.

Mas e se mesmo após ter sido atravessado pelo Makankosappo de Piccolo, Raditz tivesse sobrevivido e participado dos eventos da saga de Freeza? A artista e fã EmiPotter colocou a ideia em prática em uma ilustração postada no Reddit, mostrando o vilão com uma armadura semelhante a que Vegeta usou nesse arco do anime. Confira:

Confira também nossa lista sobre o anime aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael