Capa da Publicação

Dragon Ball Z: Arte de fã recria momento emblemático entre Goku e Vegeta

Por Raphael Martins

Embora os fãs de Dragon Ball Z considerem a saga de Majin Buu como a mais fraca do anime, ela apresenta alguns dos momentos memoráveis. Quem aí não levantou os braços para ajudar o Goku a fazer a Genki Dama que derrotaria o vilão no final, não é mesmo?

Veja também:

Dragon Ball Super: Mangá explica como Goku aperfeiçoou o Instinto Superior

Dragon Ball Super: Mangá confirma morte de personagem

Dragon Ball: Artista cria versão realista do Evil Boo

Um outro ponto alto desse arco tem a ver com Vegeta, que finalmente engole seu orgulho e admite, de uma vez por todas, que Goku o superou. Com Kid Buu derrotado, os dois trocam sorrisos e se cumprimentam com o clássico polegar estendido, solidificando o estranho laço de amizade que existe entre os dois Saiyajins.

O artista Ruto830, que é um grande fã de Dragon Ball Z, publicou em seu Twitter uma ilustração feita por ele que mostra um outro ângulo desse momento de reconhecimento, desta vez sob a perspectiva de Vegeta, que no chão, cumprimenta Kakarotto com um sorriso no rosto. Confira:

Qual seu momento preferido de Dragon Ball Z? Não esqueçam de comentar!

Confira nossa lista sobre o príncipe dos saiyajins aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael