Dragon Ball Super faz ressurreição milagrosa em massa

Capa da Publicação

Dragon Ball Super faz ressurreição milagrosa em massa

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ressurreições não são eventos estranhos aos fãs de Dragon Ball. Agora, no último capítulo do mangá de Dragon Ball Super, fomos brindados com outra ressurreição em massa no desenrolar da trama.

Veja também:

Moro ganha novo visual em Dragon Ball Super, veja

Dragon Ball Super: Mangá explica verdadeira razão pela qual Vegeta quer derrotar Moro

Vegeta utiliza nova técnica poderosa no mangá de Dragon Ball

Após Vegeta retornar para a Terra e lutar contra Moro utilizando uma nova técnica, ele consegue remover a energia vital que o vilão havia roubado. Uma das consequências disso é que diversos Namekuseijin retornam à vida.

Como? Simples! Após Vegeta separar Moro da energia que ele havia assimilado, o poder retorna ao Universo 7. É então que Pybara nota que a maioria dos seres mortos pelas mãos de Moro não irá retornar, mas alguns especiais conseguirão.

“Muito tempo se passou para a maioria dessas raças alienígenas retornarem à vida. No entanto, reviver deverá ser possível para as tribos com força vital potente,”

E o Pybara estava certo! Diversos Namekuseijin acabam voltando à vida em Nova Namek. Aqueles mortos pelas mãos de Moro não podem voltar, mas os Namekuseijin varridos pela energia do vilão, bem, todos ressuscitaram.

Curtiu o último capítulo do mangá de Dragon Ball Super? Comente!

Confira nossa lista de curiosidades sobre Gogeta aqui embaixo: