Dragon Ball Super: Novo mangá mostra forma final de Moro

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Novo mangá mostra forma final de Moro

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

Parece que a sede de poder de Moro finalmente se voltou contra ele. Quem vem acompanhando o mangá de Dragon Ball Super está sabendo da grande batalha entre Goku e o Devorador de Planetas, Moro. E agora ele finalmente mostrou sua forma final!

Depois de ter sido poupado por Goku, o vilão não se deu por vencido e acabou se fundindo com o próprio Planeta Terra. É óbvio que isso não ia parar por aí…

No capítulo 66 (via CB), vemos o avanço dessa fusão improvável. Apesar do vilão ter ficado estupidamente mais forte, aos poucos vamos percebendo que ele não está tão sob o controle quanto ele gosta de fingir.

Com seu novo poder, ele consegue subjugar Goku de maneiras improváveis, manipulando a terra para agarrar o saiyajin no meio do ar. Mas o custo é muito alto. Seu rosto começa a se distorcer, ele para de falar frases completas e passa a se comunicar apenas em grunhidos.

É como se ele perdesse toda sua sagacidade e se tornasse algo mais primitivo, quase uma força da natureza. Além disso, ele não consegue nem mais se defender como antes.

Veja como ele ficou:

Imagem: Comic Book

Isso era tudo que Goku precisava para virar a luta a seu favor no último minuto. Aproveitando essa nova brecha, ele reúne a energia dos outros saiyajins em um poderoso golpe final. O ataque é o suficiente para destruir o cristal na testa de Moro, pondo um fim em sua fusão e finalmente derrotando o vilão de uma vez por todas.

O que você achou do fim de Moro? O que você espera do próximo arco de Dragon Ball Super? Não deixe de comentar.

Conheça também os personagens mais poderosos da história de Dragon Ball: