Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Novo mangá faz ligação com o final de Dragon Ball Z

Por Leo Gravena

O fim do arco do Moro no mangá de Dragon Ball Super está finalmente chegando ao fim e no último capítulo não vimos apenas o feiticeiro sendo derrotado, como também tivemos uma ligação com o arco final de Dragon Ball Z, com um personagem importante do fim retornando.

Na história, vemos Vegeta criando uma grande bola de energia para enviar à Goku, para ele ter mais poder, essa energia vem não apenas de Vegeta, mas de todos os amigos guerreiros dele e do Goku. E um dos que ajudam ele é Uub, a reencarnação do Kid Boo. O personagem aparece emprestando sua energia para Goku (via ComicBook), mostrando que mesmo sem treinamento, é bastante poderoso.

Confira a cena:

Goku e Uub se conheceram pela primeira vez no torneiro que se passa no final de Dragon Ball Z, quando o guerreiro está em busca de novos parceiros para treinar e o ensinar. Porém, ele acaba aceitando Uub como o seu estudante.

O fim de Dragon Ball Z ainda pode funcionar com o que o a história mostrou, já que Super se passa entre os anos após o fim da saga de Majin Boo e antes do breve arco final.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."