Dragon Ball Super: Mangá revela nome da nova versão do Instinto Superior

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Mangá revela nome da nova versão do Instinto Superior

Por Márcio Jangarélli

Dragon Ball Super continua sua grande saga dos Guerreiros Z e aliados contra o incrivelmente poderoso Moro. E, com uma ameaça tão grande em sua frente, o Goku finalmente conseguiu aprimorar o Instinto Superior para colocar um ponto final na luta.

Isso aconteceu no último capítulo do mangá (via CB), quando, depois de perder seu amigo e mentor Merus, Goku canalizou toda sua energia e sentimentos da forma correta para atingir o estágio final do Instinto Superior. Enquanto observa, feliz, o pupilo conquistar a nova habilidade, o Whis declara que esse é o “Instinto Superior Aperfeiçoado”.

Não é a primeira vez que vemos isso acontecer, porém. Durante o Torneio de Poder, mangá e anime tomaram caminhos diferentes e, para derrotar o Jiren na versão animada, o Goku precisou aperfeiçoar o Instinto Superior lá – que rendeu a forma de cabelo prateado, super badass.

Agora nos resta esperar para saber se a forma final do Instinto Superior será o suficiente para derrotar o Moro, que já escapou da morte algumas vezes.

Confira a transformação no Instinto Superior Aperfeiçoado abaixo:

Terminou a notícia? Veja nossa lista com tudo que você precisa saber sobre o Trunks:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.