Dragon Ball Super: Novo capítulo do mangá faz mudança no status de Goku

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Novo capítulo do mangá faz mudança no status de Goku

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

O último capítulo do mangá de Dragon Ball Super finalmente mostrou Goku e sua trupe virando o jogo contra Moro. Como nem tudo é perfeito, Goku acabou tomando uma decisão questionável que deixou muitos leitores ressabiados (Via: CB).

A Patrulha Galáctica se mostrou uma grande parte do novo arco de Dragon Ball Super, sendo uma força espacial responsável por proteger o universo das maquinações de Moro. Após Merus abrir mão de sua divindade para se juntar a Goku e sua equipe, os lutadores Z se tornaram membros honorários dessa patrulha.

Após Goku aparentemente derrotar Moro, ele se certifica que a patrulha galáctica sentenciou o vilão à morte. É aí que o herói toma uma decisão bem característica dele, mas que não deixa de irritar alguns fãs: ao invés de matar Moro, Goku rejeita seu status como membro da patrulha para não precisar abater seu inimigo conforme ele implora por sua vida.

É muito provável que Moro engane Goku e aproveite a misericórdia para aplicar um novo golpe, ou será que ele vai se juntar à galeria de vilões que passaram pro time dos mocinhos? Redenção certamente não parece fazer o estilo de Moro até aqui.

E aí, o que você achou de Goku abrir mão de seu título como membro honorário da Patrulha Galáctica para salvar Moro? Comente!

Fique com: