Dragon Ball Super: Goku toma decisão polêmica em novo capítulo do mangá

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Goku toma decisão polêmica em novo capítulo do mangá

Por Raphael Martins

Mesmo sendo o herói de Dragon Ball, o saiyajin Goku não é exatamente conhecido por sua esperteza. Ele pode ser um gênio quando se trata de lutar, mas sua ingenuidade e seu coração puro já colocaram toda a existência em risco inúmeras vezes durante a saga. E isso tornou a acontecer no mangá de Dragon Ball Super.

Veja também:

Dragon Ball Super: Arte de fã mostra confronto entre Moro e Bills, veja

Dragon Ball: Arte de fã imagina Gogeta como um Super Saiyajin 5, veja

Super Dragon Ball Heroes traz de volta Saiyajin Maligno

O site oficial do mangá divulgou (via Twitter) alguns rascunhos do capítulo 65 do mangá, que sairá nos próximos dias, e eles revelam que o personagem pode ter tomado uma das decisões mais polêmicas de toda sua vida: ele simplesmente entrega a Moro uma das Sementes dos Deuses após derrotá-lo.

As imagens mostram Goku oferecendo ajuda à Moro para se levantar caso ele se entregasse à Polícia Galáctica. O vilão diz que está de acordo, e é aí que o herói dá uma Semente dos Deuses para ele, arriscando todo o universo simplesmente porque queria lutar mais. Logicamente, a decisão de Goku não foi uma unanimidade entre os fãs, que já discutem entre si na internet sobre o assunto.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Goku demonstra uma piedade perigosa por seus inimigos. Ele já poupou Vegeta, Freeza e entregou a Cell uma Semente dos Deuses para que ele lutasse contra Gohan. Todas essas decisões poderiam ter custado muito caro para o universo, mas tudo acabou dando certo no final.

Logicamente, Moro ataca Goku após se recuperar, mas o saiyajin não parece nem um pouco preocupado. O que vai acontecer a seguir? Só nos resta aguardar.

Confira os rascunhos do próximo capítulo do mangá aqui embaixo: