Dragon Ball Heroes: Evolução do Super Saiyajin 4 ganha nome oficial

Capa da Publicação

Dragon Ball Heroes: Evolução do Super Saiyajin 4 ganha nome oficial

Por Raphael Martins

Enquanto um novo anime ou filme de Dragon Ball não é anunciado pela Toei Animation, Super Dragon Ball Heroes preenche essa lacuna, na forma de uma série de episódios curtos e não-canônicos que brinca com alguns elementos daquele universo e explora suas possibilidades.

Veja também:

Dragon Ball: Revelados colecionáveis exclusivos para a San Diego Comic-Con 2020

[Quiz] Qual guerreiro de Dragon Ball você seria?

Mangá de Dragon Ball Super traz cena assustadora de Moro

Super Dragon Ball Heroes é baseado no card game Dragon Ball Heroes, muito popular no Japão, embora pouco conhecido no ocidente. E nele, forma do Super Saiyajin 4, que já era poderosa originalmente, está prestes a ganhar uma evolução, que pode ou não acabar indo parar no anime mais cedo ou mais tarde.

A revista japonesa V Jump (viaComicBook) mostrou algumas das novas cartas que apresentarão a nova forma, assim como o nome pela qual ela será chamada. No Twitter, um fã traduziu o tal nome, que não é nada pequeno: Super Full Power Super Saiyajin 4: Limit Breakthrough. (Super Poder Máximo Super Saiyajin 4: Superação de Limites, em tradução livre).

As imagens das novas cartas, mostrando Goku e Vegeta com a forma evoluída do Super Saiyajin 4, você confere aqui embaixo: