Dragon Ball Heroes: Novo episódio traz revelação sobre vilão do anime

Capa da Publicação

Dragon Ball Heroes: Novo episódio traz revelação sobre vilão do anime

Por Márcio Jangarélli

Dentre todos os títulos da franquia Dragon Ball, Heroes é provavelmente o mais maluco. No entanto, ele explora algumas histórias bem interessantes da obra, como a Towa e a Dimensão dos Demônios, de onde veio o Dabura. Agora, o novo episódio do anime trouxe uma revelação bem interessante sobre esses personagens.

A Towa é uma personagem original dos jogos de Dragon Ball, sendo a antagonista de Dragon Ball Online e uma das vilãs da franquia Xenoverse. Ela é uma grande cientista maligna, vinda da Dimensão dos Demônios, com objetivos de dominação um tanto obscuros e é irmã do Dabura, de Dragon Ball Z. Ela faz até uma aparição no game mais recente de DB, Kakarot.

Ao longo dessas histórias todas, a Towa criou alguns guerreiros poderosíssimos para bater de frente com os lutadores da Terra. O mais famoso deles é o Mira, mas o novo episódio de Dragon Ball Heroes revelou a relação da cientista com o Fu, o principal antagonista dessa aventura.

No episódio, a Towa revela que o Fu é também uma de suas criações, seu filho, na verdade. Sua intenção nessa jornada é fazê-lo se tornar o próximo Lorde Sombrio, governante do Reino dos Demônios. Não dá para saber se esse é seu objetivo final ou se é o que ela queria o tempo todo em suas aparições na franquia, no entanto.

E aí, o que está achando de Dragon Ball Heroes? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre Dragon Ball:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.