Dragon Ball Super: Editor confirma que mangá continuará depois do Arco do Moro

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Editor confirma que mangá continuará depois do Arco do Moro

Por Márcio Jangarélli

Enquanto a adaptação para anime de Dragon Ball Super terminou em 2018, a versão em mangá da aventura está continuando para bem longe do Torneio de Poder. De acordo com um dos editores do título, Victory Uchida, mesmo que o arco atual esteja próximo do fim, DBS ainda tem história para contar.

Conversando com a V-Jump (via CB), Uchida respondeu duas questões que vem sendo debatidas pelos fãs de Dragon Ball há algum tempo: “quando o arco do Moro vai acabar?” e “Dragon Ball Super continuará depois da saga atual?

Sobre a primeira pergunta, Uchida afirmou que o arco envolvendo o grande vilão Moro, que está em andamento há um bom tempo já, está próximo do fim. Realmente próximo, inclusive, com algumas especulações apontando que capítulo 65, que será lançado na próxima semana, pode ser o final, seguido de um epílogo em Novembro.

Já a resposta para a segunda questão é para deixar os fãs de Super animados. De acordo com o editor, o arco do Moro não é a última história do mangá de Dragon Ball Super. A publicação deve continuar depois do encerramento dessa aventura, só resta saber para onde os Guerreiros Z vão agora.

Está acompanhando o mangá de Dragon Ball Super? Não esqueça de comentar!

Já terminou a leitura? Veja também nossa lista com os personagens mais poderosos apresentados em Dragon Ball Super: