Mangá de Dragon Ball Super traz cena assustadora de Moro

Capa da Publicação

Mangá de Dragon Ball Super traz cena assustadora de Moro

Por Evandro Lira

O recente capítulo do arco “Prisioneiros da Patrulha Galática” forneceu aos fãs de Dragon Ball Super um dos momentos mais aterrorizantes envolvendo o vilão Moro. Com a batalha final entre Goku, Vegeta e Moro se estendendo por várias edições do mangá, o vilão acabou dando mais uma mostra do seu poder.

Veja também:

Dragon Ball Super: Mangá explica verdadeira razão pela qual Vegeta quer derrotar Moro

Dragon Ball Super vai ganhar coleção de tênis, confira

Fã de Dragon Ball Super cria versão maligna para Vegeta

Quando Vegeta surpreende Moro com sua nova técnica que separava à força todo o ki que Moro havia absorvido nos últimos meses, isso faz com que o vilão retornasse ao seu estado original, aquele visto pela primeira vez no início da série. Desesperado, ele decide executar um plano ousado e bastante cruel.

Moro simplesmente paralisa Sete Três e abre a boca de forma assustadora, devorando o androide. A cena é realmente tensa e remete a alguns outros vilões da franquia Dragon Ball, como Majin Buu e Cell, que literalmente comiam ou absorviam seus inimigos de forma bizarra.

Por fim, fundido ao androide Sete Três, Moro ganha um novo e impressionante visual, que você confere clicando aqui.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira