Doutor Estranho: Novas artes mostram versões diferentes para os vilões do filme

Capa da Publicação

Doutor Estranho: Novas artes mostram versões diferentes para os vilões do filme

Por Matheus Takahashi

Parte da trama do filme do Doutor Estranho envolvia os fanáticos, um grupo de magos, liderados por Kaecilius, que buscavam trazer Dormammu para a Terra. No filme, eles tinham aparência humana, mas, como revelou o artista conceitual do longa, Jerad Marantz, seu visual poderia ter sido bem diferente.

Veja mais sobre o Doutor Estranho:

Chiwetel Ejiofor, o Barão Mordo, fala sobre trabalhar com Sam Raimi em Doutor Estranho 2

Artista conceitual de Doutor Estranho traz um visual alternativo para Dormammu

Doutor Estranho ganha traje diferente em novas artes do filme do herói

Em sua página no Instagram (via CBM), os fanáticos teriam um visual bem horripilante e diferenciado, chegando a lembrar alienígenas – tal conceito pode ter relação com as raízes do diretor do filme, Scott Derrickson, em filmes de terror. Segundo o artista, esta seria a versão “destruída” dos vilões, que você pode conferir a seguir.

Em outra publicação, o artista divulgou um curto vídeo mostrando outra ideia que teve para os fanáticos, que seria seres feitos de faixas – a ideia era mostrar que eles seriam seres multidimensionais. Veja o vídeo do artista a seguir:

Muito provavelmente essas idéias foram descartadas para que o filme pudesse ter uma classificação indicativa melhor para a divulgação do filme. De qualquer forma, podemos ver mais elementos do tipo na sequência do filme, Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura.

O que achou das artes dos fanáticos? Elas deveriam ter sido usadas ou ficaram melhor da maneira que estiveram no filme? Deixe sua opinião, e confira também: