Doutor Estranho 2: Artista imagina pôster sombrio para o filme com a Feiticeira Escarlate

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2: Artista imagina pôster sombrio para o filme com a Feiticeira Escarlate

Por Gabriel Mattos

O gênero de super-herói acaba dependendo muito da ação e da comédia, mas os fãs não deixam de sonhar em como seria ver seus heróis favoritos desbravando novos gêneros. Um fã de Doutor Estranho resolveu imaginar como seria o próximo filme com um tom sombrio de terror (via CB).

A ideia não surgiu do além. Quando o primeiro diretor do filme — Scott Derrickson — foi anunciado, ele prometeu que o longa teria uma pegada de terror pesada. Muita coisa mudou no projeto desde então: saiu o diretor, foram anunciadas participações como a da Feiticeira Escarlate e o próprio Kevin Feige fez questão de dizer que o terror havia sido descartado.

Nada disso fez os fãs desistirem da ideia de ver um filme do Doutor Estranho mais sério e aterrorizante. Inspirado pelo título do longa, Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, o artista Valentin Romero publicou em seu Instagram uma versão levemente macabra do poster do filme. Confira:

A mistura conflituosa entre Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen ficou tão boa que queremos cada vez mais ver a poderosa mutante como vilã do filme do Feiticeiro Supremo.

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura está planejado para o dia 25 de março de 2022.

Confira tudo que a gente quer ver no filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse