Don Cheadle, o Máquina de Combate, fala sobre o futuro de seu personagem

Capa da Publicação

Don Cheadle, o Máquina de Combate, fala sobre o futuro de seu personagem

Por Gus Fiaux

Um dos heróis que nos acompanha desde o início do Universo Cinematográfico da Marvel é o Máquina de Combate, o melhor amigo do Homem de Ferro que possui seu próprio traje heroico. O personagem já apareceu em todos os filmes do Vingador Dourado, e já esteve em alguns longas dos Vingadores. 

O astro Don Cheadle ficou muito honrado com seu trabalho. O ator interpreta o personagem desde o segundo filme do Homem de Ferro, e em uma entrevista ao Comic Book, disse que, caso o herói ganhe algum filme ou série próprio, seria interessante ter algo no mesmo tom do primeiro Homem de Ferro:

“Se for para ter algum, eu realmente quero explorar mais dele e talvez até mesmo encontrar algo que soe mais próximo do primeiro ‘Homem de Ferro’. Eu acho que podemos ir a qualquer lugar com ele agora.”

Quanto à possibilidade do herói ganhar uma série própria no Disney+, o astro disse que nunca chegou a considerar a ideia. Para ele, foi uma longa jornada até aqui, e tudo pode acontecer – especialmente depois dos eventos do último filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra:

“Eu realmente não sei. Eu não pensei muito sobre isso. Foi uma jornada de onze anos.”

A última aparição do herói até agora se deu em Vingadores: Ultimato, onde o vemos como um dos únicos Vingadores de pé após a grande dizimação provocada por Thanos em Guerra Infinita. Ainda não sabemos o que o futuro reserva para o herói – e nem se ele fará parte de algum projeto próximo do Universo Cinematográfico da Marvel.

Veja mais notícias da Marvel:

Nova sinopse oficial de Viúva Negra sugere conspiração perigosa

Os Eternos, novo filme da Marvel, tem sinopse oficial divulgada

Descrição de Doutor Estranho 2 indica retorno de personagem importante

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais de Ultimato:

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.