Divulgadas primeiras fotos dos bastidores de The Batman

Capa da Publicação

Divulgadas primeiras fotos dos bastidores de The Batman

Por Gus Fiaux

Com estreia prevista para o ano que vem, The Batman acaba de entrar no processo de filmagens, o que significa que já temos as primeiras fotos dos bastidores do longa dirigido por Matt Reeves – e não deve demorar até vermos o visual oficial do Cavaleiro das Trevas e outros personagens do longa.

Um perfil de fãs no Twitter compartilhou algumas fotos tiradas do set de filmagens do longa. Aqui, podemos ver alguns carros de polícia e veículos dos jornais de Gotham City. Se prestar atenção, verá que boa parte dos modelos encontrados nas fotos são antigos, o que pode ser um indício de que o filme se passará no passado.

Além disso, em uma das fotos, podemos ver um homem segurando um guarda-chuva. Alguns fãs estão supondo que se trata de Colin Farrell, que – de acordo com rumores, está escalado para o papel do Pinguim. A imagem pode nos dar uma boa noção de como será o visual do vilão, mas ainda não sabemos se é o ator ou não, devido à baixa resolução.

The Batman será protagonizado por Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne. Além dele, o filme também terá Zoë Kravitz, Andy Serkis, Jeffrey Wright e Paul Dano. O longa deve explorar uma das primeiras aventuras do herói, mas ainda não sabemos se será um prelúdio direto de Batman vs SupermanLiga da Justiça.

A seguir, fique com mais notícias de The Batman:

Divulgados possíveis detalhes sobre o traje de Robert Pattinson em The Batman

Robert Pattinson fala sobre seu trabalho em The Batman

The Batman ganha título para início da produção

Confira as fotos a seguir:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.