Presidente da Disney fala sobre a chance de Viúva Negra estrear direto no Disney+

Capa da Publicação

Presidente da Disney fala sobre a chance de Viúva Negra estrear direto no Disney+

Por Evandro Lira

O CEO da Walt Disney, Bob Chapek, explicou se existe a possibilidade de outros filmes da empresa, como o aguardado Viúva Negra, estrearem diretamente no Disney+, uma vez que este será o destino de Mulan.

Hoje, a Disney anunciou que um de seus maiores lançamentos do ano, Mulan, estará sendo lançado na sua plataforma de streaming, o Disney+, pelo aluguel de 30 dólares. A notícia pegou a própria indústria do entretenimento de surpresa, e agora paira no ar a dúvida se outros grandes filmes do estúdio deverão ir pelo mesmo caminho.

Durante uma conferência trimestral de investidores da Disney, Chapek revelou que a estratégia de lançamento de Mulan é atualmente considerada pontual e que, por enquanto, outros filmes não devem ganhar o mesmo tipo de lançamento:

“Estamos vendo Mulan como algo único, em vez de dizer que estamos vendo um novo modelo de janelas de negócios.”

Isso, é claro, se aplica a uma das estreias mais esperadas da empresa, Viúva Negra, da Marvel Studios. O longa estrelado por Scarlett Johansson deveria ter sido lançado em abril deste ano, mas foi adiado por causa da pandemia.

Ainda sobre as produções da Marvel e o Disney+, Chapek confirmou que O Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki ainda precisarão completar suas filmagens antes de chegarem ao streaming da Disney. Isso deve significar que todo o calendário da Fase 4 da Marvel – incluindo esses seriados – serão modificados.

O que você espera do lançamento das produções do MCU após pandemia? Será que passaremos 2020 sem um único lançamento do estúdio? Comente!

Fique com:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada