Disney+ será mais barato que a Netflix no Brasil

Capa da Publicação

Disney+ será mais barato que a Netflix no Brasil

Por Evandro Lira

O Disney+ finalmente chegará ao Brasil no dia 17 de novembro. Mas o que muita gente quer saber é quanto vai custar o serviço por aqui. Enquanto alguns portais especulavam que o streaming estrearia pelo preço de R$ 29,00 mensais, agora, o presidente do grupo na América Latina, Diego Lerner, desmentiu esse rumor.

Em entrevista a VEJA, Lerner afirmou que o Disney+ vai chegar por aqui na faixa do menor preço da Netflix, que é de R$ 21,90. Sendo assim, o serviço vai estar abaixo do preço que havia sido especulado anteriormente.

“Cobraremos em moeda local, não em dólar. Vamos estar na faixa de menor preço do Netflix, porque queremos uma penetração massiva no Brasil.”

Além disso, Diego Lerner afirmou que a plataforma de streaming vai contar com produções nacionais e que todos os conteúdos que estiverem disponíveis no resto do mundo também estarão no Disney+ do Brasil.

E aí, você estará aderindo ao Disney+ quando ele desembarcar no país? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira