Disney libera cartazes incríveis de seus filmes para o Ano Novo Chinês

Capa da Publicação

Disney libera cartazes incríveis de seus filmes para o Ano Novo Chinês

Por Gus Fiaux

Disney está com um ano cheio de lançamentos incríveis pela frente, desde os filmes de super-heróis e as animações até os lançamentos da Fox. E agora, para celebrar o Ano Novo Chinês, o estúdio acaba de lançar uma série de pôsteres comemorativos para seus principais lançamentos.

No campo das animações, temos cartazes para Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica Soul, dois lançamentos da Pixar, bem como Raya e o Último Dragão, o quinquagésimo nono filme da Walt Disney Animation Studios. Além disso, temos um cartaz para o remake em live-action de Mulan. 

No que diz respeito aos lançamentos da Fox, podemos ver cartazes para King’s Man: A Origem, Free Guy: Assumindo o Controle, Morte no Nilo e a nova versão de Amor, Sublime Amor. Também temos espaço para alguns live-action originais da Disney, como Jungle Cruise.

Os super-heróis também não escaparam. Podemos ver cartazes especiais para Os Eternos Viúva Negra, os dois lançamentos do Universo Cinematográfico da Marvel, como também para Novos Mutantes, o último filme dos X-Men produzido pela Fox. 

E aí, gostou do resultado? Qual desses filmes é o seu mais aguardado? Comente!

Veja mais notícias da Disney a seguir:

Bambi vai ganhar filme live-action pela Disney

Série solo de Obi-wan Kenobi para Disney+ tem produção suspensa

Marvel planeja série da Invasão Secreta para o Disney+, diz site

Confira os cartazes a seguir:

O próximo lançamento da Disney/Marvel será Viúva Negraque chega aos cinemas no dia 30 de abril.