Disney+ e HBO Max têm aumento significativo de assinantes após Soul e Mulher-Maravilha 1984

Capa da Publicação

Disney+ e HBO Max têm aumento significativo de assinantes após Soul e Mulher-Maravilha 1984

Por Evandro Lira

O Disney+ e o HBO Max viram um aumento de assinantes significativo após o lançamento de Soul e Mulher-Maravilha 1984. Ambos os filmes chegaram aos seus respectivos serviços de streaming no dia de Natal.

Um novo relatório da Bloomberg diz que as duas plataformas tiveram ganhos impressionantes graças aos lançamentos dos filmes, mas enquanto o HBO Max viu um recorde de 554.000 downloads do seu aplicativos no fim de semana, o Disney+ viu mais de 2,3 milhões de novos downloads.

Logo do Disney+ e do HBO Max

Disney e Warner Bros. agora rivalizam no mundo dos streamings com o Disney+ e o HBO Max

A notícia não é surpreendente, considerando que a HBO Max atualmente está disponível apenas nos EUA, enquanto o Disney+ opera em diversos mercados do mundo, incluindo o Brasil. Além disso, Mulher-Maravilha 1984, ao contrário de Soul, teve um lançamento simultâneo nos cinemas, o que também faz com que nem todo mundo tenha precisado do HBO Max para assistir ao filme.

Os dois filmes faziam parte das “apostas de verão” da Disney e da Warner Bros. antes da pandemia de coronavírus eclodir pelo mundo em março.

E aí, você já conferiu os dois filmes? Soul está disponível no Disney+ e Mulher-Maravilha 1984 está em cartaz nos cinemas.

Fique com: