Diretora de Novos Deuses diz estar ciente dos fancasts para o filme

Capa da Publicação

Diretora de Novos Deuses diz estar ciente dos fancasts para o filme

Por Guilherme Souza

Além de Aves de Rapina, Aquaman 2 e de diversos outros heróis da Terra, a DC Comics se prepara para mais um passo ambicioso em relação às adaptações de seus quadrinhos para os cinemas, explorando a galáxia e dando destaque para o conflito entre Nova Gênese e Apokolips.

Em Novos Deuses, saberemos mais de Darkseid e seus lacaios, como também do romance entre Grande Barda e o Senhor Milagre, com isso, muitos fãs já começam a imaginar quem seriam os atores que poderiam dar vida a personagens tão importantes, criando os famosos fancasts.

Ava Duvernay, diretora e uma das roteiristas do longa, foi recentemente até suas redes sociais compartilhar uma atualização sobre o projeto e revelou que está ciente das escolhas dos fãs para o elenco, inclusive, se mostrou aberta para aceitar algumas delas como sugestões para o elenco oficial.

“Já que vocês perguntaram de forma tão gentil. Estou trabalhando no roteiro com o Tom King e sonhando com os atores do elenco. Tenho visto grande parte dos incríveis fancasts que vocês têm mandado. Talvez eu realmente leve algumas opções em consideração.”

Veja também:

Diretora fornece nova atualização sobre os filmes dos Novos Deuses

Roteirista fala sobre o andamento do filme dos Novos Deuses

Diretora confirma presença de Darkseid e Fúrias Femininas em Novos Deuses

Fique com imagens de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa em nossa galeria:

Fonte: CB