Diretor de Quarteto Fantástico explica porque saiu das redes sociais

Capa da Publicação

Diretor de Quarteto Fantástico explica porque saiu das redes sociais

Por Evandro Lira

Josh Trank, diretor de Quarteto Fantástico, quebrou o silêncio sobre seu desligamento das redes sociais na última semana. O cineasta explicou a razão pela qual ele decidiu dar um tempo, e tem a ver com o comportamento tóxico de algumas pessoas na internet.

Saiba mais sobre o Quarteto Fantástico:

Diretor fala sobre Poder Sem Limites 2 e Quarteto Fantástico

Arte conceitual de Quarteto Fantástico mostra versão bizarra do Fantasticarro

Joss Whedon pode dirigir reboot de Quarteto Fantástico, diz rumor

Trank reativou sua conta no Twitter para divulgar um pedido de desculpas pela reação exagerada que ele adota constantemente ao lidar com os haters na internet. Leia a mensagem publicada pelo diretor:

“Voltei por um segundo para me desculpar por minha reação exagerada a algumas contas que me atacaram no Instagram”, escreveu ele. “Ao longo dos anos vendo sendo criticado nessas plataformas por meus filmes e opiniões, e respondi impulsivamente mais de uma vez. O assédio online pode ser uma experiência frustrante, especialmente em um espaço cínico em que a maioria dos usuários está oculto no anonimato. Enquanto você se sente compelido a responder a comentários pessoais em igual medida, os resultados nunca estão do seu lado. É melhor levar as coisas com calma, embora não seja fácil. Acho que muitas pessoas podem se relacionar com isso. Esses são tempos difíceis e estranhos. Espero que todo mundo esteja bem.”

Trank tem uma relação difícil com usuários da internet desde que ele decidiu escalar Michael B. Jordan para fazer o papel do Tocha-Humana no filme do Quarteto Fantástico. As coisas só pioraram quando o filme foi lançado e mesmo cinco anos depois, a obra ainda é motivo de discussão nas redes do cineasta.

Desde seu pedido de desculpas, Trank desativou novamente todas as suas contas nas redes sociais.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira