Capa da Publicação

Diretor de Os Novos Mutantes gostaria de fazer um filme do Homem-Aranha

Por Evandro Lira

O diretor de Os Novos Mutantes, Josh Boone, ficaria feliz em dirigir um filme do Homem-Aranha. Em uma nova entrevista, o cineasta falou sobre essa possibilidade.

Às vésperas do lançamento de Os Novos Mutantes, filme derivado da franquia X-Men, o diretor conversou com o Screen Rant para discutir sobre filme e outras produções que orbitam o gênero de super-heróis. Em determinado momento, Boone respondeu sobre qual filme ele gostaria de fazer para a Marvel caso tivesse a oportunidade.

“Eu não sei, cara. Eu encararia qualquer oportunidade que surgisse em meu caminho. Meu personagem favorito enquanto crescia, mais do que qualquer outro, sempre foi o Homem-Aranha. Então, serei como todo mundo e direi ‘Gostaria de poder fazer um filme do Homem-Aranha!'”

Trabalhar com personagens adolescentes é algo que, pelo visto, Boone gosta de fazer. O diretor tem no currículo filmes como A Culpa é das Estrelas e Os Novos Mutantes, o que pode ser um ótimo pré-requisito para dirigir um filme do Homem-Aranha no futuro.

Os Novos Mutantes chega aos cinemas dos EUA nesta sexta-feira, 28 de agosto.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira