Capa da Publicação

Diretor de God of War revela qual jogo de herói ele gostaria de fazer

Por Matheus Takahashi

O jogo mais recente de God of War chamou bastante a atenção dos jogadores e da crítica, por inúmeros motivos. E, na pegada de outro sucesso do PlayStation 4, o jogo do Homem-Aranha, o diretor do game, Cory Barlog, deu uma dica sobre qual super-herói ele gostaria de trabalhar em um jogo.

Saiba mais sobre videogames:

Artes de Cyberpunk 2077 destacam as facções do jogo

The Last of Us Part II será um jogo divisivo, segundo diretor

Prévia da Unreal Engine 5 demonstra poder gráfico do Playstation 5, assista

Ao ser perguntado por um fã no Twitter sobre qual herói ele gostaria de trabalhar em um jogo, Cory respondi com apenas uma imagem, mostrando a arte de David Aja do Gavião Arqueiro, na qual o personagem aparece ao lado de sua pupila, Kate Bishop.

https://twitter.com/corybarlog/status/1261750371107483648

A resposta deixou muitos fãs surpreendidos, sem mencionar que alguns também ficaram bem ansiosos com a ideia de um jogo com o Vingador sendo o protagonista. O herói, que receberá uma série em seu nome na Disney+, ficou bastante conhecido na cultura geek, não apenas por suas aparições nos filmes dos Vingadores, mas como pelo arco de suas HQs de 2013, escrito por Matt Fraction, e com a arte de David Aja, como mostrado no tuíte.

Você jogaria um game do Gavião Arqueiro? Qual herói da Marvel você gostaria de ver tendo um jogo? Comente para nós, e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus