Diretor de fotografia de Coringa ficou preocupado com Joaquin Phoenix durante filmagens

Capa da Publicação

Diretor de fotografia de Coringa ficou preocupado com Joaquin Phoenix durante filmagens

Por Evandro Lira

A performance de Joaquin Phoenix em Coringa impressionou a todos quando o filme foi exibido no ano passado. Mas há quem tenha criticado algumas atitudes do ator no set, que ao que parece, agiu de forma estranha com alguns membros da equipe do filme.

O diretor de fotografia, Lawrence Sher, por exemplo, presenciou alguns momentos realmente tensos de Phoenix enquanto ele tentava entrar no personagem, e durante uma entrevista recente, Sher foi perguntado se alguma vez ele se preocupou com o estado do ator durante as filmagens.

“Ninguém nunca me perguntou isso, mas eu estava um pouco preocupado. Eu pensei na coisa toda do Heath e do que aconteceu antes do lançamento do filme. O que estava na minha cabeça era a preocupação com essa coisa de que as pessoas encaram tão profundamente viver um personagem maluco, que isso pode realmente afetá-los. Então, eu tinha um pouco desse sentimento sim.”

Veja também:

Coringa de Joaquin Phoenix fez referência ao Batman de Tim Burton

Joaquin Phoenix afirma que controvérsia com Coringa diz muito sobre quem assiste o filme

Joaquin Phoenix fala pela primeira vez sobre sua indicação ao Oscar por Coringa

O diretor de fotografia também deixou claro que ficou preocupado com o bem-estar físico de Phoenix, afinal ele perdeu muito peso para dar vida ao personagem.

“Além disso, eu sentia que precisava lhe dar um sanduíche, porque ele havia perdido muito peso”, disse Sher. “Eu estava meio preocupado com a saúde dele.”

Lawrence Sher está indicado ao Oscar por Coringa, e deve participar da cerimônia que acontece neste domingo (9).

Fique com imagens dos bastidores de Coringa em nossa galeria: