Capa da Publicação

O Diabo de Cada Dia: Tom Holland diz que filme é “um grande passo” em sua carreira

Por Raphael Martins

Tom Holland tem andado bastante ocupado. Enquanto grava o filme de Uncharted e se prepara para viver novamente o Homem-Aranha no terceiro filme do herói pelo Marvel Studios, ele aguarda a estreia de O Diabo de Cada Dia, produzido pela Netflix e no qual atuou ao lado do Batman Robert Pattinson.

No filme, Holland interpreta Arvin Russel, um jovem de uma cidade pequena de Ohio que está sendo ameaçado por forças malignas além de sua compreensão. E em uma declaração recente, ele falou sobre este trabalho.

Em uma postagem no Instagram, o ator elogiou o diretor Antonio Campos e disse que a experiência foi “um grande passo” para ele:

“Trabalhar com esse cara foi um absoluto prazer. O Demônio de Cada Dia foi um grande passo para mim e eu não consigo imaginar alguém melhor para fazer isso comigo. Em 16 de setembro, este filme será seu na Netflix, então me falem sobre o que acharam e aproveitem!”

Produzido por Jake Gylenhaal, o longa ainda conta com nomes como Sebastian Stan, Bill Skarsgård e Mia Wasikowska no elenco.

Confira abaixo algumas imagens do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael