Diablo IV ganha novos detalhes liberados pela Blizzard

Capa da Publicação

Diablo IV ganha novos detalhes liberados pela Blizzard

Por Evandro Lira

A Blizzard revelou uma série de novos detalhes sobre Diablo IV, fornecendo aos jogadores ansiosos alguma atualização sobre o andamento do game.

Mais especificamente, uma nova postagem de um desenvolvedor da Blizzard levantou uma variedade de detalhes minuciosos sobre o jogo, incluindo novos designs e interfaces, bem como informações sobre o suporte aos controles, entre outras coisas.

Veja mais sobre Diablo:

 

Animações de Diablo e Overwatch estão em desenvolvimento

 

Diablo IV – Diretor diz que jogo ainda está longe de ser lançado

 

Diablo IV – Novo jogo da série é finalmente anunciado pela Blizzard 

De acordo com a Blizzard, essa é a primeira vez que um game da franquia Diablo está sendo feito para PC e consoles ao mesmo tempo, o que fará com que os jogadores tenham que trabalhar com teclado, mouse e controles. A desenvolvedora está comprometida em não fazer disso um problema, adaptando a interface do game para não prejudicar nenhum tipo de navegação.

A última informação relevante divulgada envolve o modo Co-Op do game, que neste novo volume promete vir com uma experiência melhorada para quem opta jogar no modo cooperativo.

Segundo a desenvolvedora, eles decidiram melhorar o modo cooperativo jogado por duplas, já que elas são a maioria esmagadora dos grupos que se utilizam da opção. A ideia seria configurar as telas principais da interface do usuário para que possam ser abertas de forma independente ou ao mesmo tempo.

Diablo IV está em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC. Até o momento nenhuma data de lançamento foi divulgada.

Fique com: