Capa da Publicação

Atriz de Deuses Americanos quer interpretar Tempestade no cinema

Por Raphael Martins

O futuro dos X-Men nos cinemas, embora certo, ainda é desconhecido. Todos sabemos que eventualmente os mutantes serão apresentados no MCU, mas qual será a formação da equipe e quais atores viverão os personagens é algo que, aos fãs, só resta imaginar e torcer.

Veja também:

Emma Frost toma uma decisão radical em nova HQ dos X-Men

Produtor dos filmes dos X-Men explica como introduziria os mutantes no UCM

Evan Peters, o Mercúrio de X-Men, pede desculpas após compartilhar vídeo anti-protestos

O papel de Tempestade, uma das heroínas mais populares da equipe desde sempre, já está sendo visado por uma atriz conhecida do público geek: trata-se de Yetide Badaki, que vive a deusa Bilquis na adaptação para a TV de Deuses Americanos.

Yetide Badaki em Deuses Americanos

A atriz sempre deixou bem claro em suas redes sociais seu desejo de viver Ororo Monroe no cinema, usando o Twitter para escrever mensagens direcionadas à Disney, Kevin Feige e o diretor Ryan Coogler (Pantera Negra), entre outros, para informá-los de que “como uma mulher negra de origem africana, adoraria interpretar a Tempestade.”

Durante a semana, Badaki tornou a fazer campanha pelo papel, compartilhando uma postagem do site ComicBook no Twitter:

“Sim, isso ainda é verdade”

E vocês, gostariam de ver a atriz como a Tempestade no novo filme dos X-Men? Quem vocês escalariam para o papel? Comentem!

Fique com nossa lista sobre a personagem:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael